quinta-feira, janeiro 10, 2013


Desabafo: Dificil é estar com você e ao mesmo tempo não estar..

0
Depois de 4 anos e 10 meses estamos aqui, numa fase muito ruim ao meu ver, em uns dias em que nada para você está bom, onde estarmos longe para mim é horrível e para você é normal, é algo que teria que acontecer.. Eu não sei se você se cansou de mim, se cansou de nós, ou é somente sua marra e orgulho que fazem com que você se torne essa pessoa tão diferente, bem estranha pra mim. Você diz que temos que mudar, crescemos e nosso relacionamento não é mais o mesmo, você não é mais o mesmo, não somos os mesmos.. Mas eu não posso concordar com você e aceitar tudo assim, não posso aceitar toda essa sua mudança e indiferença comigo, não posso e nem quero!
Eu acredito de verdade que isso tudo vai passar mais uma vez, e que novamente você se tornará aquela pessoa tão carinhosa, atenciosa.. Temos que parar de pensar em nós, parar de sermos tão egoístas e entender que agora somos dois, eu e você juntos e não separados. 
Mas sabe, eu te amo mesmo quando você fala as coisas que me magoam, que deseja alguma coisa e sabe que isso me fará sofrer, eu te amo mesmo com todas as dificuldades amor, amo mesmo, de verdade.. E isso tudo não vai terminar, eu não vou te deixar fugir..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigαdα pelo Comentário, volte sempre!