sexta-feira, fevereiro 08, 2013


4 anos, 11 meses.. Eu & você! ♥

3
Oi amor, sei que parece estranho vir aqui falar desse dia especial, mas quero lembrar os velhos tempos.. Ontem depois de meia noite trocamos beijos em comemoração ao nosso dia, e hoje o faremos novamente.. Mas você sabe, eu gosto de escrever;
Bom, hoje fazem 4 anos e 11 meses que estamos juntos; muitas águas rolaram, muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins mas no entanto, estamos aqui, firmes e fortes, eu diria que estamos realmente bem firmes e fortes, os anos nos fizeram bem, nos fizeram amadurecer bastante, crescemos juntos. Foram momentos maravilhosos, já brigamos bastante, é verdade.. Mas estamos em um momento tão maravilhoso juntos, estamos tão bem nesses últimos meses que eu penso constantemente em nosso futuro, penso em nosso casamento, nossa casa, nossos filhos.. Você sabe disso, não é? Eu sei que sabe, e eu sei também que você pensa em se casar comigo um dia, e isso nós faremos..
Amor, obrigada por tudo, tá? Você é bem mais do que sonhei pra mim um dia, você é uma pessoa incrível que eu adorei conhecer, amo ter amizade e principalmente ter você ao meu lado todos os dias. Seu sorriso me motiva a viver, a continuar, a querer ser alguém na vida e dividir com você uma vida. Enfim, meu lindo.. Eu te amo demais, e olha.. Estamos apenas no começo de tudo, viu? Muitos anos vão passar, muita coisa vai acontecer, nossos momentos bons irão multiplicar e os ruins, eu espero que diminuam, mas se não tudo bem, afinal, somos felizes mesmo assim. Que essa data se repita por muitos e muitos outros anos, meu neném lindo! Parabéns pra nós, né? Que Deus continue a nos abençoar sempre mais e mais e que nos dê muita sabedoria e paciência para continuarmos juntos!

"O nosso para sempre existe de verdade.." 
Lembra? Pois é, eu ainda acredito.. E você?! ♥

3 comentários:

Dando o Nó disse...

Que o vosso amor cresça sempre :)
Beijinhos

Anônimo disse...

Que lindo parabens

Anônimo disse...

Pois hoje eu e meu marido fizemos 4 anos de casados, :)

Postar um comentário

Obrigαdα pelo Comentário, volte sempre!