quinta-feira, setembro 29, 2011


Vamos aos planos..

0
Bem, como estou MUITO atrasada com meu blog, não escrevo NADA aqui e etc.. Tudo porque eu tenho a manina IDIOTA de guardar tudo pra mim, na cabeça e não expor! Isso está me LASCANDO, pois imagine, ano que vem eu querendo preparar tudo sem nenhuma ideia de como e por onde começar? Então, vamos lá!

Pesquisei na internet algumas fotos de algumas coisas relacionadas ao casamento, e bem.. Aqui estão, umas são 100% minha cara e cara do John, outras somente por achar bonito eu colocarei aqui.. Lá vai..

O topo do bolo! Totalmente nossa cara, afinal, tudo começou pela internet!

O Bolo! Certamente será de enfeite, pois imagine esse bolo verdadeiro, enfim, será assim!

O Buquê! Bem, não sou muito fã de flores, mas eu gostei desse!

As Alianças! Muito linda, barata, de ouro.. Meu Deus! *-*
O Mural! Quero mais ou menos assim, algo bem retrô, bem lindo!
Save The Date! Achei LINDO, e será basicamente assim!

O Convite Fechado! Muito fofo, desde quando comecei os meus planos de casar, vi e me apaixonei por esse!
O Convite Aberto! Lindo, lindo, lindo!

Enfim, são tantas coisas que pretendo fazer que.. Aff, fico cansada só de imaginar! rsrs.

Obs: Todas as Imagens eu peguei na internet, no Google mais precisamente. Caso alguém conheça o dono da foto, é só falar que eu credito!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigαdα pelo Comentário, volte sempre!