quinta-feira, setembro 29, 2011


Escolha das Músicas da Cerimônia!

0
Muitas aqui vão dizer: "Nossa Camila, você vai casar em 2013, e já está escolhendo músicas e etc?!" e eu respondo: SIM, ESTOU! Primeiro porque assim eu poderei me dedicar ano que vem para coisas mais importantes, como decoração, compras e etc.. E como as músicas são coisas fáceis, ao menos para mim, eu acho que já posso fazer uma lista com as músicas. E aliás, farei até uma página especial para elas! :)

Entrada dos Pais, Padrinhos:
Stand By Me - Ben E. King
Endless Love - Mariah Carey

Entrada do Noivo:
Angel - Jack Johnson
You And Me - Lifehouse 

Entrada da Daminha & do Pajen:
Sentimentos - A Bela & A Fera

Entrada da Noiva:
From This Moment On - Shania Twain
All My Life - KC feat JoJo
Back At One - Brian McKnight

Bênção das Alianças:
Deus de Promessas - Pe Juarez de Castro


Assinatura/Cumprimentos:
Love My Grace - lara Fabian
Endless Love - Mariah Carey

Saída dos Noivos:
Decidindo..
Enfim, muitas dessas músicas serão somente instrumental! :)
Ai que ansiedade! :(

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigαdα pelo Comentário, volte sempre!