segunda-feira, outubro 03, 2011


Igreja & Salão de Festas!

0
Boa Tarde! :)
Até Dezembro eu pretendo ir guardando aqui tudo sobre casamento, sim.. Tudo! Já estou procurando igrejas, salões de festa e etc para que quando for pra fechar contrato, eu não fique moscando procurando tudo de última hora.
O meu namorado lindo me mostrou uma igreja, em Moema, SP .. LINDA DE VIVER!
A Igreja é a Nossa Senhora Aparecida, babei nela! Parece muito a igreja de Andradas, Minas Gerais, que meus pais se casaram *-*
Mas, como nem tudo é como sonhamos .. É CARA DEMAIS, R$ 3.000,00, gente eu sou pobre! :(
Mas vamos ver tudo sobre isso ainda, rsrs ..
Fiquem aí com uma pequena prévia da Igreja, caso surja curiosidade, procure no Google por "Igreja Nossa Senhora Aparecida, Moema, SP" que aparecerá várias fotos!
Interior da Igreja!





Vista Lateral da Igreja!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigαdα pelo Comentário, volte sempre!